Amanhã Será Melhor

De Junho a setembro de 2007 trabalhamos na produção do álbum “Amanhã será melhor” de Réu Confesso.

Os Réus

O álbum teve todos os detalhes muito bem pensados e as letras mesclam cotidiano, críticas sociais e, é claro, histórias de amor. Sempre esbanjando talento, a banda traz ao cenário uma nova e excelente opção pras mais exigentes playlists. Pra ter uma idéia, ouça abaixo uma canção entitulada “O Vento“, com alguns elementos regionais misturados com o teen-rock:

Quanto á ficha técnica, a produção foi toda feita em nossos estúdios, e o trabalho contou com as guitarras de Fábio Zaniboni, o contrabaixo de Filipe Michelazzo, a bateria de Luiz Guilherme Sanita e os vocais de Diogo Archangelo, que é o principal compositor da banda. Gravamos em Pro-Tools 7.3.1, e utilizamos a mesma interface pra mixagem e pré-masterização. Os produtores foram Alexandre Moraes e André Carreiro.

Rockin´

Temos um pequeno vídeo com a performance de “Amanhã será melhor”, faixa título do disco, gravado em nossos estúdios dá uma conferida:

Em 2008 os caras voltam pra estrada e recomeçam com a temporada de shows, contando agora com André Ribeiro nas baquetas.  A instrumentação utilizada pela banda continua a mesma e as apresentações têm um repertório bastante variado com as principais atualidades das rádios e hits dos anos 80 e 90, além das canções próprias. Para contato com os caras, visite:

www.reuconfesso.wordpress.com

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: