Novas Bandas – Magnitude

Outro destaque do CD Trilha Sonora Novas Bandas é o som da Magnitude.

Bruno, Kadu, Birts, Aldo e Gui já estão na estrada há algum tempo, e finalmente tiveram a oportunidade de lançar um trabalho no mercado, o que amplia ainda mais os horizontes da banda. Até então eles haviam gravado um CD de demonstração, também nos Estúdios Trilha Sonora, e agora repetem a dose com uma canção autoral inédita, porém, já ouvida nos palcos de Campinas e região.

Os caras nos deram uma entrevista contando um pouco mais sobre a Magnitude:

TS: Quando e como surgiu a banda?

Magnitude: Tudo começou há dois anos, no início de 2006. A base da banda era o Bruno, o Lemão, nosso antigo batera, e o Kadu. Mais tarde encontramos o Birts, convidamos pra um ensaio e começou a rolar. Logo o Aldo apareceu pra fazer o baixo e estamos aí até hoje. A formação mudou uma vez só, com a saída do Lemão no início desse ano e a entrada do Gui.

TS: Vocês já começaram com canções próprias ou tocavam só covers?

Magnitude: Começamos tocando covers, Jota Quest, coisa pop… Depois o repertório foi mudando, hoje temos um pouco de tudo, pop, rock um pouco mais pesado, várias coisas… Procuramos adaptar o repertório de acordo com a casa onde vamos tocar.

TS: E vocês têm encontrado com facilidade lugares pra tocar?

Magnitude: Pra falar a verdade não muito. Estamos ralando na divulgação, conseguimos uma verba pra gravar o CD demo, estamos com um material gráfico legal, e agora estamos correndo atrás pra valer. Temos feito alguns shows, mas a concorrência tá forte…

TS: Qual é o foco da banda sons próprios ou covers?

Magnitude: Nosso foco hoje é o cover. Estamos naquela fase de levantar uma grana com os cachês dos shows pra aí sim poder gravar nosso CD, com a nossa cara mesmo.

TS: E o repertório?

Magnitude: Tem muita coisa pop, rock nacional, anos 80… Pouca coisa internacional. Dependendo do lugar o pessoal gosta mais de som brazuca mesmo. Procuramos agradar a galera que acompanha a Magnitude nos shows…

TS: Vocês conheceram outros estúdios antes do Trilha Sonora?

Magnitude: Nós estivemos em vários estúdios antes de fechar o CD demo. Fomos conhecer uns 4 ou 5 estúdios, e optamos pelo Trilha Sonora pelo profissionalismo dos produtores e pelo material das outras bandas que ouvimos… Era o som que a gente estava buscando pra Magnitude mesmo.

TS: Vocês acham que vão enriquecer o material de vocês com o CD Trilha Sonora Novas Bandas?

Magnitude: Claro, é uma grande chance de interagir com as outras bandas, conhecer o trabalho de outras pessoas que são artistas independentes como nós… Vai ser muito legal participar… Estamos bem empolgados com o trabalho e com o show de lançamento…

Nós, do Trilha Sonora também estamos empolgados com o nível das composições e esperamos ver mais talentos como esses por aqui…

10 pensamentos sobre “Novas Bandas – Magnitude

  1. Magnitude-ude-udeee!
    \o/

    Eles tocam pra caralho… mandam bem mesmo!
    Adoro quando o Kadu canta “Robocop Gay” dos Mamonas e dá aquela reboladinha… a mulherada vai ao delírio total! Hahahahaha³
    Ele faz sucesso, minha gente… não duvidem disso!
    Mas enfim, eles são bons e é isso o que importa… vcs vão longe, galera! Tudo de bom ae pra banda… parabéns pelo trabalho!😀

    bjooo ;*

  2. Eu acredito que:
    “…Tudo o que almejamos nessa vida é sempre possível de conquistar.Há coisas que acontecem que as vezes tende a magoar.São meros detalhes,não pense em se entregar.Os nossos sonhos são o que nos fazem ir mais, mais além…”
    Se Deus quiser nosso sonho vai se concretizar.
    Um grande abraço e muito obrigado a todos que nos apoiam e que torcem por nós, valeww!!!

    Bruno-MAGNITUDE

  3. A vida só é dificil pra quem dorme demais
    VC’s estão no caminho certo, olhe para traz e veja o que vc’s ja conseguiram,

    vão a luta.

    Parabens

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: