Jingle Dr. Marcelo Zarattini

Acabou de sair do forno a produção do Jingle da campanha eleitoral do Dr. Marcelo Zarattini.

Dr Marcelo Zarattini

Dr Marcelo Zarattini

A produção do jingle assinada pelos Estúdios Trilha Sonora traz um pop que mescla instrumentos acústicos, samples e música eletrônica. Para as gravações, o tema da campanha contou com Hélio Cunha nas baquetas, Júnior nos vocais, a participação das crianças Gianlucca, Giulio, Aline, Marcela e Gustavo, além de André Carreiro no contrabaixo, teclado e programações, e Alexandre Moraes, no violão de aço, e guitarras. Confere o resultado:

https://www.allmydata.com/webdrive/tiny/3lgi720ntnj6g8qe6ih4ob3h0pl8

 

 

2 pensamentos sobre “Jingle Dr. Marcelo Zarattini

  1. Oi Dr marcelo, estou torcendo por voce, eu e minha família vamos votr em voce!!
    eu trabalhava na Casa de Saúde, atualmente estou trabalhando na pediatria da Unicamp,
    Abraços,
    Maria Ângela Seregatto.
    23/09/2008/.

  2. ola dr, eu e minha familia estamos do seu lado ,pode contar com nosso voto adoro seu trabalho do jeito que cuida do meu filho obrigada por tudo ..
    obs::
    nunca deixe de atender as crianças carentes isso é muito importante.
    Adriana centro medico 37895366

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

