Check Matte

Na primeira semana de Setembro trabalhamos no single dos caras da Check Matte.

Check Matte

Diego, Lipe, Deh, Tiago e Sleeks entraram nos Estúdios Trilha Sonora para registrar sua composição “Sem Entender”. A música é resultado da soma das influências dos membros da banda e da produção de Alexandre Moraes e André Carreiro. Se quiser ouvir, fique a vontade:

https://www.allmydata.com/webdrive/tiny/zxavlodvsz5tai0vlpim1rg7irrd

A Check Matte está na estrada há algum tempo e tem conseguido bastante espaço no cenário underground e alternativo do rock de Campinas, Americana, Nova Odessa e região. Por onde passam os caras levam uma grande quantidade de público, garantindo casa cheia em todas as performances.

Pra produção de “Sem Entender” utilizamos Amps Laney, Tama Drums, Sabian Cymbals, e guitarras Ibanez e Jackson. “Registramos tudo em ProTools, editamos e mixamos o projeto em poucos dias” afirma Alex, produtor musical do Trilha Sonora. “O resultado ficou bem legal e dá pra ter uma idéia no vídeo abaixo”:

Pra entrar em contato com os caras da Check Matte, acesse o fotolog:

http://www.fotolog.com/checkmatte

Ou participe da comunidade no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=28700142

 

.

3 pensamentos sobre “Check Matte

  1. Thi eu te amoo meu amor vc e tuduu meu amorrr se canta muiitu bbem alem de serr linduu também tocca lindoo thi te aamo,amo,amoa,amoa,amo,amo,amo vc e tudu pra min eu ñ seii o q vou azerr sem vc vivuuu de suas fotos e seus clipes e videos thii vc ñ sabe o quantuu signiffica pra min agradeesu muittu a deuss por ter ti conheciddu…
    Thi te amuu meu gatinhuu tuddu o q fassu me enspirro e vc beju meu fofinhuu…

  2. O Tiago estudava na minha escola HUSHUAHSUAHSUAHS
    Já cumprimentei ele as vezes e já sabia do seu trabalho musical, mais nunca imaginei que fosse parar onde parou :O

    Estão de parabéns Check Matte!

    Forte abraço

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

