Vitor Hirtsch

Durante os últimos meses do ano de 2008 estivemos trabalhando em vários projetos, dentre eles o portfolio de Vitor Hirtsch.

Auto-retrato

Auto-retrato

Vitor é um exemplo de como o talento extrapola os limites de seu próprio instrumento, e tem alcance muito maior do que podemos imaginar. Seu material foi enviado para garantir acesso a uma das maiores escolas de Music Technology do mundo: a Universidade de Nova York (New York University – NYU).

Além de compor todas as 5 faixas de seu material, Vitor ajudou nos arranjos, tocou bateria, percussão, cantou e auxiliou no processo de produção das músicas. Todas têm sotaque bem brasileiro, com levadas de samba-rock, samba de roda, bossa nova e outros elementos característicos na nossa música. O set list do EP foi:

  1. Ela foi pro samba
  2. Toda linda
  3. Luiza
  4. Em paz
  5. Faz tempo

Nesse projeto tivemos diversas participações mais do que especiais: Stephanie e Phil nos vocais, Hélio Cunha nas faixas adicionais de bateria e percussão, André Carreiro nos violões, guitarras, contrabaixo e cavaquinho e o Sr. Ernesto Falzone no clarinete. Mixagem por Alexandre Moraes e André Carreiro.

Confira na íntegra a faixa “Ela foi pro samba“, e conheça o trabalho de mais um jovem talento descoberto no Estúdio Trilha Sonora:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: