Quem Somos

Afinal de contas, você precisa saber quem vai produzir seu próximo álbum…

Alexandre Moraes

Alexandre Moraes nasceu em Campinas, interior de São Paulo, e nesta cidade cresceu e se estabeleceu profissionalmente. Hoje, utiliza grande parte dos conhecimentos e diplomas que conquistou para desempenhar suas funções nos Estúdios Trilha Sonora.

Formou-se em Processamento de Dados, o que lhe garantiu amplos conhecimentos no campo da informática, recurso cada vez mais utilizado na produção musical. Mais tarde cursou Direito na mesma cidade, o que lhe capacitou a desempenhar as funções burocráticas do estúdio, redigindo os contratos da empresa e auxiliando seus clientes ao ingresso na indústria fonográfica.

Paralelamente, Alexandre Moraes cursou o Conservatório Musical Campinas, mais especificamente na área de violão erudito e canto. Estudou com diversos professores particulares, incluindo o renomado professor da Unicamp, Marcos Cavalcanti. Ao concluir a universidade, ingressou na própria Unicamp – modalidade extensão universitária em violão popular avançado – concluindo após um ano.

Embora tenha estudado áudio profissional, sonorização de PAs, e produção em estúdio em diversos cursos de sua cidade, Alexandre Moraes considera que grande parte de seus conhecimentos nessa área seja fruto de sua característica autodidata. Com base nesses estudos, em 2006 projetou e construiu as salas do Estúdio Trilha Sonora.

Além de dirigir a empresa e produzir o material dos clientes do estúdio, Alexandre Moraes dá aulas particulares de guitarra, violão e contrabaixo e atua na Escola Americana de Campinas supervisionando bandas de alunos e lecionando musicalização infantil para crianças de 3 e 4 anos.

Recentemente concluiu a Masterclass de Mixagem e Pré-Masterização no Omid International Audio Academy, a fim de ampliar seus conhecimentos e garantir ainda mais a satisfação de seus clientes.

André Carreiro

Iniciou seus estudos musicas em 1995, na Escola de Música de Ponte de Sor-Portugal. Em 1996 passou a ter aulas de iniciação ao violão com o Professor Samuel Pereira. No ano de 1999, já no Brasil, começou a ser orientado pelo professor Marcos Cavalcante (Marquito) e aos 17 anos ingressou no curso de Música Popular da Unicamp, no qual teve aula e contato com inúmeros professores de renome como Rogério Boccato, Joel Barbosa, Eduardo Andrade e Mario campos dentre outros.

Atua na área de ensino desde que tinha 16 anos, ministrou vários workshops no meio cristão nas cidades de Campinas, Curitiba, Americana e Campo Grande. Participou e tem atuado em grupos de música instrumental brasileira e jazz.

Seu trabalho de conclusão de curso na Unicamp versou a respeito de produção de jingles, e sua orientação ficou a cargo do mestre Eduardo Andrade, nacionalmente conhecido por suas produções musicais e obras no mercado fonográfico.

Atualmente trabalha como arranjador na Igreja Batista da Cidade Universitária, é professor particular, e da Escola Americana de Campinas além de atuar como produtor musical nos Estúdios Trilha Sonora.

Um pensamento sobre “Quem Somos

  1. Pingback: Trilha Sonora Novas Bandas «

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: